segunda-feira, 21 de março de 2011

Abertas inscrições para feira gratuita de intercâmbio on-line


Abertas inscrições para feira gratuita de intercâmbio on-line

O evento acontece de 28 de março a 10 de abril; a expectativa é receber cerca de 50 mil visitantes, entre adolescentes, jovens e adultos, de todo Brasil

Da Redação do pe360graus.com
A EF Cursos no Exterior, empresa de educação internacional, em parceria com a Universia, rede ibero-americana de cooperação universitária, promove, de 28 de março a 10 de abril, a 1ª feira de intercâmbio on-line do País.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.

Os estandes 3D oferecerão informações sobre os cursos, acomodações, vídeos dos destinos, fotos das escolas e depoimentos de ex-alunos da EF. Serão sete espaços dedicados a diferentes programas, entre eles o International Academy (ensino médio privado); o Language Camp (para adolescentes), ILS (para aprimorar um idioma), e ILSP +25 (direcionado a profissionais com mais de 25 anos).

A feira oferecerá ainda a possibilidade de conversar com um consultor de vendas via Skype para tirar dúvidas ou receber uma proposta personalizada. Serão realizadas palestras virtuais sobre como escolher seu curso, sobre programas que conciliam estudo e trabalho, MBAs e carreira, além de depoimentos de estudantes que estão fora do país.

A expectativa é receber cerca de 50 mil visitantes, entre adolescentes, jovens e adultos, de todo Brasil. Quem participar da feira ainda terá descontos nos cursos e poderá fazer gratuitamente um teste on-line de inglês para identificar seu nível no idioma.

SERVIÇO:
1ª Feira Virtual de Intercâmbio EF e Universia
De 28 de março a 10 de abril, durante o dia todo
Inscrições e informações pelo site do evento
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário