sexta-feira, 20 de maio de 2011

Universidade inscreve para cursos na modalidade de ensino a distância


O período de inscrição termina em 2 de junho; entre as opções de curso, estão os de Administração, Ciências Contábeis, História, Letras, Pedagogia e Serviço Social

Da Redação do pe360graus.com
Estão abertas as inscrições para o vestibular de junho da Unopar, universidade que oferece ensino a distância em mais de 400 cidades do Brasil. Os interessados têm até o dia 2 de junho para se inscrever no site da instituição.

Em Pernambuco, os polos de ensino a distância da Unopar estão situados nas seguintes cidades: Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Araripina, Arcoverde, Carpina, Garanhuns, Gravatá, Pesqueira,  Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e Palmares.

Entre os cursos oferecidos no Estado, estão Administração, Ciências Contábeis, História (licenciatura), Letras (habilitação, licenciatura em língua portuguesa e respectivas literaturas), Pedagogia (licenciatura) e Serviço Social. Outros cursos disponíveis em Pernambuco são Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar e Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.