quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estudante é agredido em escola de Botucatu, SP, e passará por cirurgia


Um estudante de 15 anos teve o maxilar fraturado em dois pontos após ser agredido por um colega no portão da Escola Municipal Jonas Alves Araújo, em Botucatu, no interior de São Paulo. A agressão aconteceu no portão do colégio nesta quarta-feira (9). No fim da tarde desta quinta-feira (10), o adolescente passava por exames.

Segundo a tia do menino, Eliana Leite Lopes, ele passará por uma cirurgia na próxima quinta-feira (17) para recompor a fratura. Eliana afirmou que o garoto desmaiou após ser atingido por um soco.

“Ele me falou que não sabe nem de onde o menino veio. Ele só colocou a mão da boca e, quando acordou, estava no banheiro”, contou a tia. “Não é a primeira vez que acontece isso. Toda semana a gente está na escola pedindo providência para a diretora.”

O adolescente foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda dentro da escola, que fica no bairro Comerciários. Segundo a família, um boletim de ocorrência foi registrado em uma delegacia. A diretoria da escola informou que o aluno agressor foi suspenso por 3 dias.

DO G1