segunda-feira, 23 de julho de 2012

ATENÇÂO ISSO É GOLPE

click na imagem para ampliar


Ao abrir minha caixa de e-mail hoje pela manhã me deparo com o que para muitos poderia ser uma proposta tentadora.

Um e-mail de um desconhecido disendo que ganhei  250.000EUR (destacando que é EUROS opa muuuuuuuuito dinheiro) e para que possa obter mais informações eu devo conectar uma pessoa por e-mail.






O caso é, atualmente não estou participando de nada que me daria tanto dinheiro, ainda mais em outro país para poder me pagar em Euro.





Prestem atenção nos e-mails que vocês recebem, leia direitinho, tomem cuidado, não caiam nessa isso claramente é um golpe.




Diego Felipe Ramalho 
http://escolavirtual1.blogspot.com.br/

Suspensão das vendas de Claro, Oi e TIM começa hoje

Medida imposta pela Anatel entrou em vigor nesta segunda-feira (23).
Operadoras estão impedidas de vender chips e serviços de dados.

 

Veja em quais estados as operadoras devem interromper a venda de serviços
Claro

Santa Catarina
São Paulo
Sergipe
---------------
Oi

Amazonas
Amapá
Mato Grosso do Sul
Rio Grande do Sul
Roraima
-------------
TIM

Acre
Alagoas
Bahia
Ceará
Distrito Federal, Espírito Santo
Goiás
Maranhão
Mato Grosso
Minas Gerais
Pará
Paraná
Paraíba
Pernambuco
Piauí
Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte
Rondônia
Tocantins

 

 

G1


No primeiro dia de greve, policiais civis restringem serviços das delegacias

 "Polícia Civil de Pernambuco, um dos piores salários do Brasil"

Pernambuco vai sediar mais uma greve de uma categoria essencial para a segurança da cidade: a partir da 0h desta segunda-feira (22), os policiais civis do Estado paralisarão as atividades, só atendendo 30% dos serviços, os considerados "essenciais e inadiáveis", como registros de flagrantes apenas nas delegacias de plantão - Casa Amarela, Santo Amaro, Várzea, Cordeiro, Boa Viagem, Paulista, Prazeres e Olinda (Casa Caiada) - e perícias em local de crime.

Durante o primeiro dia de greve, os policiais vão passar nas delegacias do Grande Recife para avaliar o movimento, colocando faixas com textos de protesto como "Por melhores condições de trabalho" e "Polícia Civil de Pernambuco, um dos piores salários do Brasil". Os grevistas reivindicam reajuste salarial de 65%, adicional noturno, horas-extras, vale-refeição e melhorias de locais de trabalho e equipamentos de segurança, como coletes à prova de bala, entre outras medidas.

"Com esse reajuste de 65%, estamos querendo consertar uma distorção que existe na remuneração dos policiais. Um comissário em final de carreira, depois de 30 anos de serviço, recebe R$ 4500, enquanto o primeiro salário de um delegado é de R$ 7500", destaca o presidente do Sinpol, Cláudio Marinho. O presidente complementa, falando que várias viaturas não tem xadrez (tela que separa os bancos dianteiros do traseiro) e sobre a questão do colete à prova de balas. " Não há número suficiente de coletes para toda a corporação"

Suzan Vitorino Do NE10

Quem foi o faraó que ficou 94 anos no poder?


Pepi II, do Egito, ficou quase um século no poder. Ele deu seu nome a uma pirâmide localizada em Sakara, próxima a pirâmides de outros faraós do Império Antigo
Foto: Jon Bodsworth/Wikimedia

Em 2012, a rainha Elizabeth II comemora o jubileu de diamante, marca dos 60 anos em que está à frente do Reino Unido. Antes dela, apenas sua bisavó, a rainha Vitória, havia ficado tanto tempo no poder. Desde a época em que assumiu, o mundo mudou e a sociedade trocou de hábitos.

Veja 10 nobres que ficaram décadas no poder

Como Elizabeth II e Vitória, outros nobres assistiram (e ainda assistem) aos principais acontecimentos da história do alto da posição mais importante de seus países.