sábado, 30 de abril de 2011

Empresa recebe currículos para cargo de vendedora externa até a próxima sexta


São oferecidas 15 vagas; as profissionais selecionadas receberão carteira assinada, salário de R$ 560 mais benefícios como comissão, vale-transporte e vale-refeição

Da Redação do pe360graus.com
As mulheres interessadas em trabalhar na área de vendas e atendimento no Recife devem ficar atentas. O Grupo Vila, uma empresa do ramo da prestação de produtos e serviços funerários do país, recebe currículos até a próxima sexta-feira (6).

Ao todo, são oferecidas 15 vagas para o cargo de vendedora externa, cuja função é realizar serviços de vendas externas, visita domiciliar empresarial (PAP), atendimento ao cliente e pós-vendas.

Os requisitos para a vaga são experiência na área, facilidade de trabalhar em equipe, habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal, ter o ensino médio completo e disponibilidade durante o horário comercial (segunda a sábado). A empresa oferece carteira assinada, salário de R$ 560 mais benefícios como comissão, vale-transporte e vale-refeição.

Os currículos devem ser entregues na unidade do Grupo Vila, que fica na Funerária Morada da Paz, na avenida Cruz Cabugá, 533, no bairro de Santo Amaro, ou encaminhados por e-mail. Também é possível cadastrar o currículo no site da empresa.

A EMPRESA
O Grupo Vila atua há 60 anos no segmento de serviços funerários, cemitérios, plano funeral, clínicas médicas e odontológicas, além de floricultura. Atualmente, a empresa se espalha por vários municípios dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

No total, são mais de 27 empreendimentos e clientes ativos em mais de 170 cidades do país. Em Pernambuco, o grupo está à frente do Cemitério Morada da Paz, em Paulista, e do Plano Sempre de Assistência Funeral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário