sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ITA abre inscrições para o vestibular 2013; são oferecidas 130 vagas


O ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) abriu nesta sexta-feira (10) as inscrições para o vestibular 2013. O cadastro pode ser realizado até o dia 15 de setembro, pela internet. A instituição oferece 130 vagas para os cursos de graduação. A taxa é de R$ 110. Veja o edital:

 

Provas

As provas serão aplicadas entre os dias 11 e 14 de dezembro, das 8h às 12h (horário de Brasília). O calendário foi definido em reunião realizada no começo de abril com representantes da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular da USP), Unesp (Universidade Estadual Paulista), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), ITA, PUC-SP e PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e de Campinas).
Confira quais disciplinas serão cobradas em cada dia de prova:
  • 11/12: física;
  • 12/12: português e inglês;
  • 13/12: matemática;
  • 14/12: química.
A primeira chamada será publicada às 10h do dia 28 de dezembro.
Neste ano ano o ITA aplicará o processo seletivo em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São José do Rio Preto,  São Paulo e Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário