quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lojas Renner abre inscrições para o programa de trainee



A Renner abre inscrições para o programa de trainees com o objetivo de formar futuros líderes na companhia. As inscrições são online, e os interessados devem se cadastrar no sitewww.traineerenner.com.br até o dia 29 de maio.

Segundo informações da empresa, esta é a porta de entrada para começar a desenvolver uma carreira executiva. Hoje, 72% dos executivos da corporação são provenientes do programa de trainee. O treinamento é realizado durante um ano, sendo seis meses em Porto Alegre e outros seis meses numa das lojas da rede no país ou na sede administrativa, na capital gaúcha.

As oportunidades são para trainee de loja (executivo responsável pela gestão de uma loja), trainee de compras com foco em produto (executivo responsável pela gestão de produtos de uma marca), trainee de planejamento (executivo responsável pela gestão de planejamento de uma marca) e trainee corporativo (executivo responsável por projetos corporativos).

Para qualquer uma das vagas oferecidas na seleção de trainees é indispensável ter curso de graduação completo, concluído entre dezembro de 2006 e julho de 2011. O processo para trainee de compras e trainee corporativo exige domínio de inglês avançado.

Os candidatos também devem ter identificação com o varejo, dinamismo e espírito de equipe, além de disponibilidade para mudanças e viagens. O processo seletivo é composto por diferentes etapas realizadas pela web ou presencialmente. O início do programa acontece em setembro de 2011.

Sobre a Renner

A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da BM&FBovespa. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 135 lojas. Para 2011, está prevista a abertura de outras 32 lojas, em vários Estados.

A Companhia mantém um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 140 horas de treinamento durante o ano. Um dos grandes diferenciais da empresa é sua Filosofia de Encantamento, pela qual não basta satisfazer, mas superar as expectativas dos clientes.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário