segunda-feira, 2 de maio de 2011

Abertas inscrições para 1ª pós-graduação em direito marítimo e portuário do NE v

Abertas inscrições para 1ª pós-graduação em direito marítimo e portuário do NE

A especialização é oferecida pela Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA), da OAB/PE; a previsão é que as aulas comecem na segunda quinzena de maio

Da Redação do pe360graus.com
A Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA), da OAB/PE, e a Faculdade Maurício de Nassau estão com inscrições abertas para a pós-graduação em direito marítimo e portuário do Nordeste. Esta é a primeira especialização deste tipo. O curso vai capacitar profissionais na área de comércio marítimo para atividades de transporte aquaviário e portuária. As aulas têm previsão de início para a segunda quinzena do mês de maio.

São 23 disciplinas na grade curricular, incluindo direito internacional econômico, direito ambiental marítimo e portuário, tribunal marítimo, planejamento e logística de transportes, direito regulatório do transporte aquaviário e da atividade portuária e tributação no transporte marítimo e na atividade portuária.

O curso terá duração de 15 meses. O investimento é a matrícula de R$ 590, mais 19 parcelas do mesmo valor. As aulas serão ministradas na Business School Maurício de Nassau, que fica na rua Treze de Maio, 254, no bairro de Santo Amaro, no Recife. Inscrições pelo telefone 3413-4603 ou pore-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário