terça-feira, 17 de maio de 2011

Inscrições em programa de estágio da TIM são prorrogadas até 31 de maio


Há 130 vagas disponíveis para estudantes universitários em todo o Brasil; seleção inclui testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato

Da Redação do pe360graus.com
Estão prorrogadas as inscrições para o programa Estágio Sem Fronteiras da TIM. Agora, os estudantes universitários interessados em participar do programa têm até o dia 31 de maio para se inscrever.

A inscrição é feita no site da empresa (na opção "RH" dentro da seção "Sobre a TIM"). Ao todo, são oferecidas 130 vagas em todo o Brasil e os cursos contemplados são Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia (Computação, Eletrônica, Elétrica, Produção, Telecomunicações), Informática, Marketing, entre outros.

Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática. Para os cursos de Engenharia e TI, os estudantes podem estar a até três anos da formatura.

O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área de interesse do candidato. O objetivo do programa é selecionar os melhores estudantes universitários do mercado e formar um banco de talentos para aproveitamento interno.

A carga horária dos estagiários da TIM é de 20h ou 30h horas semanais e o período de estágio pode se estender por até dois anos. O programa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário