terça-feira, 17 de maio de 2011

Mestrado em recursos naturais do semiárido da Univasf inscreve gratuitamente


São oferecidas 13 vagas e o período de inscrição segue até o dia 14 de junho; as aulas serão realizadas em Petrolina e começam em 15 de agosto

Da Redação do pe360graus.com
Os interessados em participar do mestrado em recursos naturais do semiárido da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) devem ficar atentos. As inscrições para o curso são gratuitas e estão abertas até o dia 14 de junho.

Ao todo, há 13 vagas disponíveis, que são destinadas a profissionais de Farmácia, Química, Química Industrial, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Medicina, Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Agrícola, Ciências Biológicas ou áreas afins.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição disponível no edital publicado no site da Univasf e entregá-la na Secretaria do Colegiado de Ciências Farmacêuticas da Univasf, localizada no campus Petrolina Sede, que fica na Avenida José de Sá Maniçoba. O horário de atendimento é das 8h às 11:30h e das 14h às 17h.

Quem preferir pode se inscrever por meio de procuração, que deve ser entregue na Secretaria do Colegiado de Ciências Farmacêuticas da Univasf ou enviada por meio de correspondência  via Sedex com Aviso de Recebimento – AR para o seguinte endereço: Univasf, Caixa Postal 252, CEP 56.304-917, Centro, Petrolina-PE. O recebimento deve ser registrado na agência dos Correios de Petrolina até o último dia de inscrição.

A prova de seleção vai ser aplicada nos dias 04 e 05 de julho na Univasf, em Petrolina. O período de matrículas é de 01 a 05 de agosto e as aulas, que serão ministradas no campus Petrolina Sede, começam em 15 de agosto.

A pós-graduação em Recursos Naturais do Semiárido é voltada para o estudo da composição química e da atividade biológica de plantas da região, com o objetivo de proporcionar um melhor aproveitamento da biodiversidade para a obtenção de fármacos e medicamentos.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail da pós-graduação ou pelo telefone (87) 2101-6862.

Nenhum comentário:

Postar um comentário