domingo, 26 de junho de 2011

Aeso inscreve para especialização em Marketing Estratégico e Comunicação


As inscrições para as 30 vagas terminam em 15 de julho e são feitas na internet; curso tem duração de 15 meses e o investimento é 1+ 14 parcelas de R$ 360

Estão abertas as inscrições para a especialização em Marketing Estratégico e Comunicação, curso promovido pelas Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso). Ao todo, são oferecidas 30 vagas e o prazo de inscrição termina no dia 15 de julho.
Os interessados devem se inscrever no site da Aeso. O curso tem como objetivo formar e qualificar empresários, executivos, profissionais liberais e docentes de nível superior nas atividades de ensino e pesquisa. O investimento é 1+ 14 parcelas de R$ 360. 
A especialização tem duração de 15 meses e a carga horária é de 370 horas-aula. Com o curso, os estudantes terão a oportunidade de aprofundar o conhecimento na área, elaborar estratégias de marketing e de comunicação empresarial, planejar, executar e controlar ações de comunicação integrada.
 Algumas disciplinas que fazem parte da grade curricular da especialização são: Comunicação Integrada de Marketing; Gestão de Marcas; Mídias Digitais e Novas Tecnologias; Pesquisa de Mercado e de Opinião; Marketing Pessoal; Organização de Eventos. 

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário