quinta-feira, 30 de junho de 2011

Filho de Bolsonaro comemora arquivamento de representação ironizando gays



POSTADO ÀS 21:50 EM 29 DE JUNHO DE 2011
Depois da notícia do arquivamento da representação contra o deputado federal  Jair Bolsonaro (PP-RJ) no Conselho de Ética da Câmara, o filho dele, o vereador Carlos Bolsonaro, do PP do Rio de Janeiro, resolveu comemorar. Para isso, usou o microblog Twitter. Mas a comemoração veio com uma pesada ironia aos homossexuais. "CHuUuuupa Viadada. Bolsonaro absolvido!!!! Viva a Liberdade d Expressão. Parabéns Brasil! [sic]". Foi assim que o político demonstrou sua felicidade.
A representação contra Bolsonaro foi feita pelo PSOL que acusou o parlamentar do Rio de Janeiro de ser racista ao responder uma pergunta da cantora Preta Gil, no CQC, programa da TV Bandeirantes, em março.  Ao ser questionado qual seria a reação dele se o filho se apaixonasse por uma negra, o parlamentar respondeu: "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu".

Um comentário:

  1. Ele pode ter errado ao falar daquela maneira co a Preta, mas não é hipócrita...não sou a favor nem contra esse Bolsonaro "Viva a liberdade de Expressão"
    Abração carioca/ Mery

    ResponderExcluir