quarta-feira, 22 de junho de 2011

Itep abre vagas para profissionais de nível superior na Incubatep e no PRO-APL

Os candidatos devem enviar seus currículos até o dia 29 deste mês por e-mail; os editais estão disponíveis no site do Itep

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) está oferecendo duas vagas para profissionais de nível superior, sendo uma para formados em Economia, Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e áreas afins, e outra exclusiva para graduados em Administração, para atuarem na Incubatep e no Programa de Produção e Difusão de Inovações para a Competitividade de APLs (PRO-APL) do Estado de Pernambuco, respectivamente. 
Os editais estão disponíveis no site do Itep, no ambiente Editais. Os candidatos devem enviar seus currículos até o dia 29 deste mês para o e-mail selecaorh@itep.br , indicando o número do edital correspondente à vaga de seu interesse. A remuneração mensal para as duas vagas é de R$ 1.592,42.
Em ambos os casos, as vagas são para o cargo de Analista em Administração e Finanças. No caso da vaga disponível na equipe coordenadora do PRO-APL, o candidato deve ter: experiência comprovada na função com conhecimentos sobre procedimentos administrativos e financeiros, conhecimentos em informática (Pacote Office e Internet, nível intermediário ou avançado) e, preferencialmente, conhecimento em inglês. Deve ter noções em gestão de projetos; habilidades para atendimento ao público; conhecimentos técnicos das rotinas administrativas relacionadas às áreas financeira, contábil, compras, materiais e processos; e conhecimentos específicos: língua portuguesa, redação comercial, raciocínio matemático e lógico.
Já os candidatos graduados em Economia, Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e áreas afins, que concorrerão à vaga na Incubatep, devem ter experiência empresarial e/ou no processo de incubação e conhecimento na área do empreendedorismo; conhecimento de ISO:9001/2008; conhecimento no idioma inglês intermediário; ter disponibilidade para viajar para implementações de incubadoras no interior de Pernambuco e capacitação nas áreas de atuação citadas acima; e experiência em contabilidade.

A seleção se dará através de análise de currículo e entrevista com os currículos pré-selecionados. O resultado será divulgado em até dez dias úteis, após o encerramento das inscrições, no site do Itep.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário