segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho lança seleção com 54 vagas

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, localizada na Região Metropolitana de Recife, lançou edital de seleção pública simplificada que tem como objetivo a contratação temporária de 54 profissionais para a Secretaria Municipal de Educação (SME). As vagas são para professor, educador cultural, instrutor de teoria e prática musical e instrutor de informática. A remuneração mínima oferecida é de R$ 942,75, para professor e R$ 715,57, para os demais cargos. A jornada de trabalho é de 30h semanais, para todos os postos. A seleção será realizada através de análise curricular, observadas as experiências profissionais e respectivas pontuações.
Há 30 vagas para professor de ensino fundamental, anos finais, nas disciplinas de ciências (8 vagas), matemática (5 vagas), artes (5 vagas), língua portuguesa (5 vagas) e espanhol (7 vagas); 10 oportunidades para educador cultural, distribuídas igualmente entre ensino de crochê, capoeira, dança, reciclagem, pintura e desenho; 11 vagas para instrutor de teoria e prática musical, sendo duas para violão, percussão, tuba, trompete, bateria e uma para saxofone; e ainda 3 vagas para instrutor de informática.
As inscrições para professor poderão ser feitas nesta segunda (20) e terça-feira (21); para educador cultural e instrutor de informática estarão abertas nos dias 27 e 28 de junho; e para instrutor de teoria e prática musical, nos dias 29 e 30 de junho. Os interessados deverão se inscrever, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Nossa Senhora do Bom Conselho, nº 852, Ponte dos Carvalhos. A inscrição é gratuita. O resultado da seleção será divulgado no dia 8 de julho. Confira neste link o edital completo da seleção. Mais informações pelo telefone (81) 3521.6749.

Nenhum comentário:

Postar um comentário