segunda-feira, 20 de junho de 2011

Inscrição para 800 vagas em cursos gratuitos de turismo começa nesta segunda

Os cursos ensinam os ofícios de garçom, atendente, hoteleiro e recepcionista; aulas serão realizadas em Gravatá


Da Redação do pe360graus.com
Começam nesta segunda-feira (20) as inscrições em cursos profissionalizantes, de graça, no município de Gravatá, no Agreste do Estado. Ao todo, são oferecidas 800 vagas na área de turismo e a matrícula segue até o dia 30 de junho. Os interessados devem ir, das 8h às 17h, à Secretaria de Turismo da cidade, que fica na Rua Rui Barbosa, 150, 1º andar, no Centro.

Há oportunidades para aprender as funções de garçom, atendente de caixa, gestor em alimento seguro, hoteleiro e recepcionista. Para se matricular, é necessário levar uma cópia da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, e uma foto 3x4 recente. A idade mínima para participar dos cursos é de 16 anos.

As aulas começam no dia 4 de julho e têm duração de 10 dias. O curso será realizado nas escolas Amenayde Farias e Capitão José Primo, e os alunos receberão um kit com apostila, pasta, bloco, caneta, lápis e um crachá. O projeto é promovido pela Secretaria de Turismo de Gravatá em parceria com o Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário