terça-feira, 29 de março de 2011

Inscrições para estágio na Defensoria Pública


Os interessados em participar do VII Processo Seletivo de Estágio da Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU-PE) têm até a próxima sexta-feira (1º) para fazer a inscrição. Ao todo, são oferecidas 20 vagas e formação do cadastro reserva para estudantes que estão cursando do 6° ao 9° período de Direito.

As inscrições são realizadas das 8h às 16h, na sede da DPU-PE, localizada na avenida Dantas Barreto, 1090, 3° andar, sala 04, no bairro de São José. Na ocasião, são requisitados os documentos de identidade e CPF (original e cópia), comprovante de vínculo com o estabelecimento de Ensino Superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) emitido há, no máximo, 90 dias. Além disso, é preciso levar 1 kg de alimento não perecível para doação.

A avaliação do processo seletivo ocorre em 17 de abril, das 9h às 13h, em local a ser divulgado até o dia 04 de abril no site da DPU-PE, no link Estágio, ou na sede da Defensoria. Os estudantes aprovados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 520 para uma jornada semanal de 30 horas, além de benefícios como auxílio-transporte e seguro de acidentes pessoais. O prazo de validade do estágio é de um ano, mas o contrato pode ser prorrogado por igual período

Nenhum comentário:

Postar um comentário