terça-feira, 29 de março de 2011

Senac-PE lança programa para capacitar 50 mil visando a Copa


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) lança, na tarde desta terça-feira (29), um programa de educação profissional visando a formação de pessoas para atender às demandas da Copa de 2014. O Programa Senac na Copa será lançado em todo o País e pretende capacitar um milhão de brasileiros, entre os quais 50 mil de Pernambuco.
O lançamento acontece durante a teleconferência Copa 2014: oportunidades e desafios, que conta com a participação do Ministro do Turismo, Pedro Novais, e do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio.
A expectativa do Programa Senac na Copa é formar profissionais nas áreas de Turismo e Hospitalidade, Saúde, Imagem Pessoal, Informática e Idiomas.
Os cursos podem ser realizados nas unidades do Senac em todo o Estado (Recife, Vitória, Paulista, Caruaru, Garanhuns e Petrolina), através de ferramentas de ensino a distância ou na modalidade in company, que, além de ser realizada dentro da própria empresa, pode ter seu conteúdo adaptado às necessidades do empreendimento.
Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário