Na semana passada, um dos apresentadores dos programas da Rádio Cultural AM, do Grupo Josefa Alvares, J. Santos, passou uma hora antecipando seu guia eleitoral afirmando que será candidato a vereador a pedido do ex-prefeito da Vitória de Santo Antão, José Aglaílson (PSB).
Observando que a cada dia que passa o grupo político que dá sustentação a aliança com o ex-prefeito está enfraquecido, este busca alternativas perante aos seus radialistas, já que dias atrás o também Jota - nesse caso - o Domingos, falou que também foi intimado a aceitar o convite do atual presidente da Câmara de Vereadores.
Na manhã da sexta-feira (1º de abril), os apresentadores J. Santos e o J. Domingos tornaram pública, inclusive diante da TV Vitória (canal 58), de suas intimações para entrar na disputa à Casa Diogo de Braga, que de pronto, aceitaram o convite do ex-prefeito.
Será que tudo isso foi por que o atual gestor municipal falou abertamente que um dos seus preferidos a ocupar uma cadeira na Casa Diogo de Braga é o ex-vereador e também radialista da Rádio Vitória FM Gildo Alves?
O forrozeiro Gildo Alves, inclusive, já se encontra em pré campanha, haja vista observarmos diversos veículos circulando com adevisos em apoio ao forrozeiro.
Em busca de alternativas os grupos "Vermelho e Amarelo" que se degladiam na política vitoriense, talvez venha a ter que recorrer para fortalecer as suas chapas lançando se for preciso até o Babaorixá Pai Edu - que tirou o Clube Naútico da 3ª Divisão do Brasileiro de 1999.
A luta pelo poder é sempre visível! Contudo, é só isso que esses profissionais da "política" sabem fazer.
Quando é perguntado pelo povo sempre diz que possuem projetos para atender a todos, mas esses projetos certamente estão bem guardados. Será que dentre estes projetos deverá sair a finalização do Restaurante de R$ 1,00 (um Real) que o ex-prefeito afirma que o dinheiro está na Caixa Econômica Federal?
Será que a Feira da Sulanca, que hoje virou apenas mais um local de consumo de substâncias químicas, ou até as Policlínicas dos Bairros de Lídia Queiroz e do Maués também sairão do papel?
Os nobres radialistas que serão canditados a vereadores será que terão compromisso com o povo ou apenas com os seus padrinhos políticos?
Adriano Campelo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário