terça-feira, 5 de abril de 2011

Walmart abre vagas de emprego no Nordeste para pessoas com deficiência


Não é preciso ter experiência nem Ensino Médio completo para concorrer às vagas de embaladores, operadores de caixa e repositores nas lojas do grupo; currículo deve ser enviado por e-mail



Pessoas com deficiência que estão à procura de emprego devem ficar atentas. É que o Walmart abriu vagas para deficientes nas unidades do Hiper Bompreço, do Bompreço e do Todo Dia dos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Maranhão e Piauí.

As oportunidades de trabalho disponíveis são para embaladores, operadores de caixa e repositores nas lojas do grupo. Não é necessário ter experiência para participar da seleção, basta apenas ter disponibilidade e vontade de trabalhar no varejo. Também não é exigido o Ensino Médio completo.

Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, além de seguro de vida e vale-transporte.

Seguem abaixo os e-mails dos profissionais para quem os interessados em se candidatar a uma das vagas oferecidas devem enviar o currículo:

Grande Recife: renatob@wmne.com.br (Renato)
Paraíba: gmonica@wmne.com.br (Mônica)
Maranhão: vlopes@wmne.com.br (Vitalina)
Teresina: scesar@wmne.com.br (César)
Fortaleza: rmorais@wmne.com.br (Rimenna)
Natal: anarodri@wmne.com.br (Ana Amélia)
Maceió: rosecosta@wmne.com.br (Rosejane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário