domingo, 29 de maio de 2011

Curso sobre logística recebe inscrições

O investimento para o curso, que será realizado às 19h desta quarta-feira no Teatro Beberibe, é R$ 20

Da Redação do pe360graus.com
Os interessados em participar do curso “Logística em foco”, que acontece no Recife nesta quarta-feira (1º), já podem se inscrever. O investimento para o curso, que tem carga horária de seis horas-aula e dará certificado aos participantes, é de R$ 20.

Promovido pela Faculdade IBGM, o evento começa às 19h e será realizado no Teatro Beberibe. Durante o curso, serão abordados temas como plataforma logística, mobilidade urbana e Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs).

A palestra principal será ministrada pelo professor Marcílio Cunha, Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), especialista em Engenharia Econômica e Engenharia de Segurança do Trabalho pela UFPE e em Administração de Markerting pela Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP).

As inscrições são feitas no IBGM Shop, que fica na rua Joaquim Felipe, 250, no bairro da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3231-7771 e 3231-5712 ou no site da faculdade.

SERVIÇO
Curso “Logística em Foco”
1º de junho (quarta-feira), às 19h
Teatro Beberibe
Inscrições: IBGM Shop – Rua Joaquim Felipe, 250, bairro da Boa Vista
Mais informações pelos telefones 3231-7771 e 3231-5712 ou através do site da faculdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário