sexta-feira, 1 de julho de 2011

José Serra afirma que seu perfil no Twitter foi invadido

Do NE10 Com agências
 
O ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), informou aos seus seguidores no Twitter que o seu perfil no Microblog foi invadido na noite desta quinta-feira (30).

A explicação foi dada em uma mensagem postada por volta das 23h. No texto, Serra lamentou a suposta invasão: "Minha conta do Twitter foi invadida esta noite. As mensagens espúrias já foram excluídas. Vou tentar entender o que aconteceu...".

As mensagens citada, e apagadas, pelo político teriam sido enviadas pelo suposto hacker por volta das 21h30, indicando o link que levava para um site com a seguinte informação: "Twitter do governador Serra foi hackeado".

Segundo Pelo menos outras duas mensagens foram postadas pelo suposto hacker. Uma delas dizia: "Parabéns ao meu amigo Fernando Henrique Cardoso". No post seguinte, o suposto hacker pediu para que uma outra conta do Twitter fosse seguida.

Entre as postagens feitas pelo suposto hacker, havia a mensagem: "Parabéns ao meu amigo Fernando Henrique Cardoso". Em outro post, o invasor pedia para que uma outra conta do Twitter fosse seguida.
Minha conta do Twitter foi invadida esta noite. As mensagens espúrias já foram excluídas. 

Vou tentar entender o que aconteceu...less than a minute ago via web Favorite Retweet Reply

Um comentário:

  1. Nossa, deve ter sido um petista, a guerra entre eles é deprimente...Ah, não gpsto de ´políticos, não devia ter comentado, pode apagar. Eles são todos iguais, como dizem meus alunos no Alemão(RJ) "ELES robão, NÓS TAMBÉM roba, UÉ"
    Abraços.

    ResponderExcluir