quinta-feira, 31 de março de 2011

Curso de iniciação musical inscreve estudantes da rede pública até esta sexta

Ao todo, são oferecidas 75 vagas, sendo 45 para estudantes do Ensino Médio e 30 para alunos do Ensino Fundamental; projeto de extensão de Flauta Doce também está com inscrições abertas


Terminam nesta sexta-feira (1º) as inscrições para o curso de iniciação musical destinado aos estudantes da rede pública matriculados no 2º ano do Ensino Médio ou no 6º ano do Ensino Fundamental. Os interessados devem procurar a sede do Centro Profissionalizante de Criatividade Musical do Recife (CPCMR), que fica na Rua da Aurora, 447, Boa Vista.

As inscrições são feitas das 8h às 11h e das 14h30 às 17h.  Para se inscrever, é preciso apresentar cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração da escola, além de três fotos 3x4. Ao todo, são oferecidas 75 vagas, sendo 45 para estudantes do Ensino Médio e 30 para alunos do Ensino Fundamental.

O curso terá aulas práticas e teóricas e os participantes poderão escolher o instrumento com o qual mais se identificar. Serão formados duplas ou trios para o estudo do instrumento em salas acústicas. As aulas do curso já começam na próxima segunda-feira (04).

FLAUTA DOCE 
Estão abertas também as inscrições para a participação de estudantes da rede pública no Projeto de Extensão de Flauta Doce. Os interessados também precisam comparecer à sede do CPCMR para se inscrever.

Ao todo, 120 vagas estão disponíveis, distribuídas nos  turnos da manhã e tarde. As aulas também começam na próxima segunda-feira (4).

Um comentário: