terça-feira, 10 de maio de 2011

Itep contrata 30 profissionais para atuar em trabalho de campo na Mata Sul

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecaorh@itep.br, até a próxima quarta-feira (11); contrato é de seis meses e o salário é de R$ 545

Da Redação do pe360graus.com
O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) está contratando 30 profissionais de nível médio para atuar em atividades de campo na Zona da Mata Sul. Os editais com os detalhes das vagas para a função de auxiliar técnico estão disponíveis no site do Itep. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecaorh@itep.br, até a próxima quarta-feira (11). Após análise dos currículos, haverá entrevista com candidatos.

O contrato é de seis meses e o salário é de R$ 545.  Os candidatos devem ter disponibilidade para viajar em trabalhos de campo no Estado de Pernambuco, e morar, preferencialmente, na Zona da Mata Sul. Na função, o selecionado vai realizar atividades de coleta de informações para o projeto de barragens de contenção das enchentes dos Rios Una e Sirinhaém.

São 15 vagas destinadas aos profissionais com conhecimento básico em informática e em tecnologia de Sistema de Posicionamento Global – GPS ou em pesquisas socioeconômicas e pesquisas de opinião pública. As outras 15 vagas exigem como requisito conhecimento básico em pesquisas de documentos em cartório ou em medições expedidas de benfeitorias rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário