sexta-feira, 10 de junho de 2011

Abertas inscrições para cursos de curta duração da FBV



O processo seletivo 2011.2 abriu vagas para os cursos de Gestão de Marketing, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar e Logística


Da Redação do pe360graus.com
Estão abertas as inscrições para os cursos superiores de curta duração da Faculdade Boa Viagem (FBV). O processo seletivo 2011.2 abriu vagas para os cursos de Gestão de Marketing, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar e Logística.

Os candidatos podem se inscrever na FBV/Espaço Executivo (avenida Conde da Boa Vista, 1410, Edifício Palmira), das 8h às 12 e das 14h às 21h, ou no stand no Shopping Boa Vista (próximo aos cinemas), das 9h às 21h. A taxa de inscrição é de R$ 30. A prova é uma redação e acontece no dia 18 de junho, às 9h.

O listão com os nomes dos aprovados serão disponibilizados, em até 72 horas úteis, no site da FBV e no hotsite da campanha. Os cursos sequenciais estão devidamente autorizados a funcionar e reconhecidos de acordo com as leis vigentes.

As aulas terão início em agosto de 2011, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h20 ou das 18h50 às 22h10 no Espaço Executivo na Boa Vista. Os candidatos podem tirar suas dúvidas pelos fones: (81) 3421-6683 / 3229-9719 ou por e-mail.

Não é necessário apresentar documentação, basta preencher corretamente os dados na ficha de inscrição.  Os documentos necessários para a matrícula são:

• Certificado de conclusão de curso do ensino médio (original ou cópia autenticada em cartório) ou equivalente, e respectivo histórico escolar;

• Cópia do título eleitoral e comprovante da última quitação eleitoral;

• Cópia da prova de quitação com o serviço militar;

• Cópia da carteira de identidade;

• Cópia do CPF;

• Cópia da certidão de nascimento ou casamento;

• 2 fotografias 3x4

No dia da prova, é preciso apresentar o RG ao fiscal na sala, levar pelo menos duas canetas por segurança. O listão com o resultado estará no ar em até 72 horas úteis, no site da FBV e no hotsite da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário