terça-feira, 26 de julho de 2011

Casal chinês é acusado de vender os filhos para conseguir pagar por jogos online


Acredite se quiser




Um jovem casal chinês foi detido depois de colocar os três filhos à venda para poder pagar o vício que têm em jogos online. 

O casal se conheceu em um cibercafé em 2007 e, pouco depois do casamento, teve um filho. Em 2009, quando tiveram o segundo filho, desta vez uma menina, o casal teve a ideia de pôr a criaça mais nova à venda pelo valor de US$ 500. O dinheiro foi gasto em pouco tempo por causa das dívidas com os games.

Com o sucesso da negociata, o casal resolveu colocar o primogênito à venda, desta vez pelo preço de US$ 4.600,00. Li Lin e Li Juan conseguiram a mesma quantia pelo terceiro filho, outro menino.

O casal foi entregue às autoridades chinesas quando a mãe de Li Lin descobriu o que o filho e a nora vinham fazendo. Quando foi interrogado sobre a venda dos filhos, o casal respondeu que nunca quis criá-los. "Apenas queríamos vendê-los para ganhar dinheiro”, disseram os chineses viciados em videogames online.
Do NE10Com agências

3 comentários:

  1. Quando a gente pensa que já viu tudo, vem mais uma do ser que se diz "humano", é difícil de acreditar, enfim...
    Abraços, Diego.
    Da amiga Mery

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus aonde chega o ser humano.Olha nem tenho mais o que comentar, pois a cada dia mais notícias terrríveis como esta, nos deixa calados.
    Vim visitar e já me tornei uma seguidora.
    Abraços.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,meu novo amigo vim agradecer por me visitar e seguir meu humilde cantinho,já estou te seguindo no Twitter e Facebook,- no Orkut,porque não gosto de lá.
    Um grande abraço e muito obrigado.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir