terça-feira, 26 de julho de 2011

Luzielle Vasconcelos é declarada Miss Mundo Pernambuco.




A bela morena, natural de Caruaru, mas com suas raízes bem fincadas em solos Bezerrenses, foi declarada Miss Mundo Pernambuco 2011 pelo coordenador do concurso estadual Fernando Bandeira, que se encantou com sua beleza ao encontrá-la acidentalmente em um supermercado no município de Vitória de Santo Antão, onde a mesma cursa enfermagem na Universidade Federal de Pernambuco.
Com medidas perfeitas, ao longo de 1,78m, e pele branca que nos remete a uma bem executada porcelana, para alguns um verdadeiro mármore de Ziarat, cabelos castanhos e um belo par de olhos na cor mel, Luz, como é conhecida pelos amigos e profissionais de moda, venceu o concurso de miss na sua terra do coração, Bezerros, no ano de 2010 e em seguida tornou-se a primeira bezerrense a vencer o concurso de Miss Pernambuco Universo.

No mês de agosto a autêntica representante da mulher bezerrense, como se define,  embarcará para Angra dos Reis, onde disputará o título de Miss Mundo Brasil, cujas 5 primeiras colocadas alçarão vôos para disputa de títulos internacionais e, a primeira colocada, representará o Brasil no concurso  Miss Mundo, a realizar-se entre os meses de Outubro e Novembro em Londres – Inglaterra.
No concurso nacional, cujo tema é Brasil-Itália, Luz vestirá um traje típico em alusão a influência dos bailes de Veneza na concepção da arte de Bezerros, com destaque para as máscaras tão características da cultura deste município.
Estudante de fisioterapia e enfermagem, Luzielle  Vasconcelos é atualmente detentora dos dois principais títulos de beleza do estado, Miss Pernambuco Universo e Miss Pernambuco Mundo. Quem a conhece define a moça como uma miss na essência, pois reúne predicados decisivos para tal, como beleza, graciosidade, inteligência, educação e simplicidade.
Fã dos Beatles, de Bob Marley e Chico Buarque, a representante de Pernambuco no Miss Mundo Brasil foca sua vida na carreira acadêmica, sonhando com uma pós graduação e nutrindo a cada dia o desejo de se formar uma profissional de saúde completa, com capacidade plena de prestar assistência as vidas que lhe forem confiadas e humanizar o atendimento aos pacientes enfermos, diminuindo seus momentos de fragilidade.
Para encerrar nossa apresentação da representante Pernambucana, integrante da maior torcida de futebol do estado, Santa Cruz Futebol Clube, mais uma foto da bela para alegrar nossos olhos e aumentar as expectativas para que Luzielle Vasconcelos seja coroada Miss Brasil Mundo e traga para Bezerros e Pernambuco a alegria de transcender os limites territoriais de nosso estado com tão bela representação.
Redação: René Duarte Martins
Professor de Fisiologia e Farmacologia da
Universidade Federal de Pernambuco - UFPE
Campus de Vitória de Santo Antão
Especial para o vitoria1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário