terça-feira, 26 de julho de 2011

Empresa de cruzeiro marítimo abre 200 vagas de emprego

Uma das principais empresas de cruzeiros marítimos, a Royal Caribbean está com processo seletivo aberto para recrutar 200 trabalhadores para vagas de auxiliar de limpeza, atendente de cafeteria, barista, bartender, bar man, atendente de quarto, camareira, assistente de garçom, cozinheiro, recreador infantil (necessario Ensino Superior Completo), recreador de adultos e recepcionista.

O processo de seleção será realizado em São Paulo nestes meses de agosto e setembro. As vagas são para contratação imediata em vários navios da companhia, que atuam espalhados pelo mundo.

Os pré-requisitos obrigatórios para as vagas são: idade mínima de 21 anos, experiência na aérea desejada, habilidade no atendimento ao hóspedes com foco na excelência, dinamismo, inglês intermediário à avançado e disponibilidade para trabalhar embarcado por pelo menos 7 meses.

Aqueles que quiserem concorrer às vagas devem enviar currículo em inglês, formato word ou pdf, com o assunto “Seleção São Paulo – trabalho a bordo”, para o e-mail: recrutamento@rccl.com.br. Os candidatos selecionados para entrevista receberão um e-mail informativo com data, local e horário da entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário