quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eduardo anuncia melhoramentos para a BR-232 e descarta privatizar rodovia




O seminário Todos Por Pernambuco promovido nesta terça-feira em Vitória de Santo Antão pelo governo do estado reuniu 1214 moradores da região e representantes 300 entidades locais.
O governador Eduardo Campos (PSB) anunciou que o município receberá uma das 60 escolas técnicas que o governo pretende construir até 2014. E aproveitou para informar que o estado pretende oferecer cursos que formem mão-de-obra para atuar em navios e plataformas de petróleo.
Ao responder questionamentos da população, o governador afirmou que nem a BR-232 ou qualquer outra estrada já existente no estado será privatizada.
E informou ainda que o governo está trabalhando como pode para manter a 232 em bom estado. Por impedimento de ordem judicial (processos referentes a falhas na execução da duplicação da rodovia), a BR não pode receber grandes intervenções.
De qualquer modo, adiantou que 18 pontos críticos estão sendo recuperados em caráter emergencial e que até o final do ano um projeto mais abrangente será executado.
Respondendo indagações sobre a ação do governo nas áreas atingidas por enchentes no ano passado na Mata Sul, o socialista informou que estão sendo erguidas 8,5 mil casas e que o primeiro lote delas será entregue em julho, em Palmares.
Da redação do Diario, com informações de Rosália Rangel


Nenhum comentário:

Postar um comentário