quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eduardo Campos anuncia escola técnica em Vitória de Santo Antão


O seminário Todos Por Pernambuco promovido nesta terça-feira em Vitória de Santo Antão pelo governo do Estado reuniu 1214 moradores da região e representantes de 300 entidades locais.

O governador Eduardo Campos (PSB), anunciou que o Município receberá uma das 60 escolas técnicas que o governo pretende construir até 2014. E aproveitou para informar que o Estado pretende oferecer cursos que formem mão-de-obra para atuar em navios e plataformas de petróleo. "Com certeza sim, estaremos trazendo uma unidade da escola técnica. Estou desapropriando um terreno para que possamos ter a escola de Vitória funcionando", anunciou o governador em entrevista coletiva concedida na Faintvisa.

"Não só para os jovens em idades do curso técnico concomitante, o médio e o técnico à tarde, mas vamos incluir também para os adultos no turno da noite", adiantou. Campos falou da necessidade hoje de preparar técnicos e profissionais para o desafio do mercado de trabalho aquecido que o Estado presencia, sobretudo para o setor portuário e marítimo.


por Lissandro Nascimento,
com Josimar Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário