segunda-feira, 23 de maio de 2011

Inscrições para mestrado em tecnologia ambiental do Itep seguem até 10 de junho


O Mestrado Profissional em Tecnologia Ambiental do Itep abre inscrições para processo seletivo para alunos especiais da turma 2011.1. São oferecidas dez vagas para a disciplina Instrumentos de Gestão Ambiental, que tem carga horária de 45 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar ficha de inscrição, devidamente preenchida (obtida na Secretaria do Mestrado); declaração da conclusão ou diploma de curso de graduação ou documento equivalente; histórico escolar da graduação; currículo atualizado; documentos de identificação e uma foto 3x4.

A seleção para admissão de alunos especiais será feita a partir da análise do currículo e do histórico escolar de graduação. Os candidatos poderão se tornar alunos regulares após passar pelo mesmo critério de seleção do aluno regular. Poderá haver a convalidação dos créditos, desde que tenham sido cumpridos os mesmos requisitos dos alunos regulares para aprovação em disciplina(s) do curso.

O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de junho, com a matrícula acontecendo nos dias 14 e 15 de junho. O custo por disciplina de três créditos/45 horas são seis parcelas de R$ 291,75.

Nenhum comentário:

Postar um comentário